domingo, 12 de agosto de 2012

Tristeza


Tristeza


Gostava de contar uma bela história de amor que te fizesse sorrir.

Amava contar-te o impossível, acabado de alcançar…

Gostava de te fazer feliz, gostava de te abraçar.

Meu coração está triste e nada consegue vislumbrar.

Minha alma de luto, só a angustia consegue captar.

Adorava fazer-te rir, sonhar, acreditar,

Meu ser é uma sombra, que a luz veio ensombrar.

Querer ser tua chama, tua vida,

Mas a minha está vazia, está despida…

Limpar tuas lágrimas, com meus lábios quentes,

Meu coração, virou chama incandescente.

Queimar-te-ia, com meu calor…

Traria tristeza aos teus olhos, só te daria dor…

Não, deixa-me só…Não olhes para trás.

Deixa-me, aqui abandonada,

Carpir uma saudade infundada,

E sozinha caminhar…

Caminhar naquela duna,

Olhar o mar, chorar minha saudade,

Deixar o vento, levar minha vontade…

Espalhar na areia minha amargura,

Afastar de meu ser, este silêncio vazio,

Cheio de mim e de ti…

Afastar-me sem sofrer, daquilo que fomos, de Nós…

Deixa-me, deixa-me com minha infelicidade atroz.



13/03/10



Alcina Moreira



Sem comentários:

Enviar um comentário