terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Onde Estás?




Onde estás?



O tempo passa e a saudade mais pungente…

Meu corpo arde de angustia,

Meu ser está gelado, num frio ardente…

Onde estás?

Já perguntei ao vento…

Nele entorpeci meu pensamento,

Perguntei ao mar,

Só me deu razões para chorar.

Perguntei à natureza,

Magnânime mostrou-me tua beleza.

Onde estás?

Corri a serra, o monte e o vale,

Mas, não encontrei a resposta,

Que cicatrizasse meu mal.

Percorri o lago, o rio e ilha

Sem ti, nesta vida estou perdida.

Faz-me falta o teu sorriso,

Andar de mão dada contigo,

E chamar-te, meu amor,

Meu amante, meu amigo…

Olho para aquele caminho.

Choro porque te sinto,

Tão triste como eu,

Amargurado e sozinho…




25 de Maio de 2010



Alcina Moreira








Sem comentários:

Enviar um comentário