domingo, 29 de janeiro de 2012

Contradições...



Quero e repudio.
Quero o silêncio da madrugada.
Fugir desta noite, em meu ser espelhada.
Quero a luz para meu caminho,
Feita da penumbra assombrada.
Quero caminhar e estou cansada.
Quero ser tudo, não quero ser nada…
Quero-te sem te querer,
Quero tua voz muda, calada.
Quero que grites, de forma apagada…
Quero dormir e estar acordada…
Quero sentir, sem ser magoada.
Quero minha vida,
Vazia de tudo, cheia de nada…
Quero ser o que sou
Sendo o Nada…
Esvaziar minha alma de recordações…
Quero esquecer o mundo da ilusão.
Alhear-me de tudo, e caminhar…
Sem rumo, sem destino…
Encontrar-me, em minha vida desencontrada.
Quero a anarquia, pelo caos animada.
Quero minha vida,
Quero-te a ti, quero os outros …
Quero-me a mim …
Sem querer Nada.




Beijinho

 Alcina Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário