sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sadness




Garoto de olhar triste,

Pedes-me um poema.

É tão fraca a minha pena

Não sei como não sentiste.



Teu sorriso é minha folha

Teus olhos minhas palavras

Teu sorriso é melodia,

Que em jubilo me cantavas.
                                                                            

Olho para ti deslumbrada,

 E deixo o verso soltar-se

Qual musa, teu olhar doce,

Quer no meu eternizar-se.



Garoto, olhar ternura,

Criança, sonho de amor.

Preciso da tua inocência,

Para esquecer minha dor.



Garoto, anjo de luz,

Nesta longa caminhada,

Dá-me a mão, tua esperança,

Desta vida estou cansada.



Garoto, hoje é teu dia!

És amor, és inocência,

Partilhemos a  alegria,

Porque a minha fez-se ausência.



1 de Junho de 10



Alcina Moreira








Sem comentários:

Enviar um comentário