domingo, 19 de fevereiro de 2012

jardim encantado



Caminho sem pressa, naquele jardim,

Atapetado de relva, rosas e com cheiro a jasmim…

Foi ali, foi ali que te vi, te senti, por acaso…

Olhamo-nos profundamente,

Meu corpo escaldava com o teu olhar ardente…

Aproximamo-nos, o aroma das flores inebriava meus sentidos,

Sem mesmo o pensar, já por ti sonhava ser amada…

Estranha e misteriosa sensação, de te desejar, de te querer.

Como se fosses razão me meu viver…

Mas assim foi…rompem-se as barreiras…

Aproximas-te, tocas-me e meu corpo trémulo clama o teu.

Entrego-me, mesmo ali, porque sei, que desde então serás meu.

Não sei se em sonho, se ilusão,

Serás o jasmim, que ali apareceu para mim…

O tempo poderá passar, o jardim ficar sombrio…

Mas sempre que ali passo, sei que encontrei meu amor vadio…

Não serás esquecimento, porque meu amor,

Eternizou esse momento…

Partiste, não sei onde estás…

Seguiste o teu caminho,

Eu permaneci no jardim,

Mesclando prazer sentido…

Com o cheiro do jasmim…

Se puderes, volta, volta para mim…



5 de Junho de 2010



Alcina Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário