sábado, 14 de julho de 2012

Esquecer



Esquecer

Descalça percorro o caminho, onde pela última vez te vi.
Sinto ainda o eco de tuas palavras atroarem meu pensamento.
O sangue gela-me, suplico-te – Volta! Estou em sofrimento
Tudo quimera, tudo um sonho, que eu apenas vivi.

Já estás nos braços de outra,
Roubas-lhe os beijos que me roubaste, outrora.
Vou esquecer-te, decidi, vou esquecer-te agora.
Minha tristeza é grande, minha raiva ficou rouca.

Deixei-te partir, naquele dia…
Quando a madrugada rompia.
Amei-te com mais paixão,
Já vislumbrava nossa separação.

Não lamento tua partida,
Seguiste a tua vida,
Ficou-me a dor no peito.
Vendo nosso leito desfeito.

Hoje estou aqui isolada
Lembrando tudo e nada
Acendo um cigarro na escuridão.
Sucumbo à solidão,

Deixo as lágrimas correrem
Livres, teimosas e quentes…
Tombam em meu colo ardentes.
Turvam minha visão, incandescentes.

Não vou olhar para trás.
Vou trilhar o meu caminho.
Vou seguir o meu destino.
Viverei, serei capaz.

Não mais sofrerei de amor
Vou isolar esse sentimento.
Vou afastar-me da dor.
E seguir meu pensamento…

29 de Abril de 2010

Alcina Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário