segunda-feira, 10 de junho de 2013

Depressão



 

Sinto-me triste, deprimida…
Uma nostalgia parece ensombrar meu dia,
Mergulho na escuridão da minha depressão,
Deixo que a dor escorra de meu coração,
A mágoa cola-se a ela numa triste melodia.
Não consigo escapulir a uma saudade que me asfixia.
Deixo-me cair, com os pensamentos em turbilhão…
Cansada, exausta de procurar o nada, perco a razão.
Meu pensamento transforma-se em sentimento,
E todo este sentir é um real fingimento,
Duma alma sem alento, sem rumo, ao sabor do vento.
Abraço-me, fecho os olhos e procuro aquela lágrima escondida,
Que me ajude a tratar a minha alma ferida…
A lágrima tombou, molhou minha face e secou.
Evaporou-se e deixou-me mais perdida…




Alcina Moreira

2 comentários:

  1. quantas são as caves habitáveis dos nossos silêncios?

    beijinho, querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nessas caves profundas existem silêncios gritantes ...

      beijinho, meu amigo!

      Eliminar