sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eternamente tua


Eternamente Tua

Corro a persianas.
Acendo um cigarro.
Aspiro a penumbra…
Deixo-me ficar,
Num triste deambular,
De recordação profunda.
Vejo teus olhos verdes,
Que penetram o meu ser.
Dois pedaços de mistério
Que insisto em perceber…
Que esconde teu olhar?
Nele vejo a fúria do mar,
A beleza da natureza…
Que angustia carregas contigo,
Que te turva o pensamento,
Causa do olvidar
Do meu e teu sentimento?
Quero apagar tua dor,
Curá-la com meu amor
E ver-te sorrir ao vento.
Quero tornar presente,
Que meu coração te entrego,
Será teu eternamente.


Alcina Moreira











2 comentários:

  1. o amor, esse anjo tantas vezes habitado de víboras...

    beijinho, alcina-amiga!

    ResponderEliminar
  2. Tanto nos faz sorrir, quanto nos faz chorar...

    Beijinho, querido amigo!

    ResponderEliminar